Notícias

BENEFÍCIOS DA SIPAT PARA OS FUNCIONÁRIOS

Publicado por Wagner Rocha em 03/11/2017 às 20:03


Existem muitos benefícios da Semana Interna de Prevenção de Acidentes para a o funcionário, que muitas vezes não são vistos com tanta clareza. Ela é muito importante para a saúde de todos os trabalhadores e por isso, ela é considerada obrigatória na legislação brasileira.

Vamos ver abaixo os principais benefícios da SIPAT para os colaboradores em uma empresa.
Diminui os acidentes: Quando todos os colaboradores sabem se comportar de forma segura dentro do ambiente de trabalho, os acidentes tendem a diminuir bastante. Assim, a saúde dos funcionários se mantém em dia.

Torna o ambiente harmonioso: Como todos os funcionários trabalharão em prol da segurança, o ambiente entrará em uma maior harmonia, com todos trabalhando para um mesmo objetivo.

Oportunidade de tirar dúvidas com profissionais: A SIPAT traz diversos profissionais da saúde do trabalho para dentro da sua empresa, dando oportunidade para você tirar dúvidas e conversar de perto com quem entende do assunto.

Momento de descontração: Todos os funcionários passam o ano inteiro com rotinas intensas de trabalho e às vezes até maçantes. Por isso, a SIPAT traz brincadeiras, dinâmicas e uma semana diferente para o funcionário, proporcionando mais descontração. Em nossa página de palestras para a SIPAT você pode conferir mais a respeito de como funcionam nossas palestras interativas para este evento tão importante.

Integração: Com todos os funcionários e empregadores aprendendo juntos e participando de dinâmicas, a integração entre eles aumenta. Assim, os colaboradores podem ficar mais próximos entre si e criar um vínculo maior com os chefes também.

Garante o uso correto dos EPIs: Os Equipamentos de Proteção Individual são todos os equipamentos que os funcionários precisam usar para se prevenir de acidentes de acordo com sua função. Com a SIPAT, eles aprendem as formas corretas de utilizá-lo e garantem mais segurança.

Agora que você já sabe que a SIPAT pode trazer grandes vantagens para você e para melhorar seu ambiente de trabalho, participe com motivação quando chegar essa semana na empresa onde você trabalha e incentive seus colegas a aprender também.

Fonte: Conceito Zen

Contatos

Mato Grosso
Sorriso: (66) 3544-0497 (Matriz)
Sinop: (66) 3531-6716
Nova Mutum: (65) 3308-2444
Lucas Rio Verde: (65) 3549-3071
Rondonópolis: (66) 99627-4621
Primavera do Leste: (66) 99627-4621
Campo Novo do Parecis: (66) 99984-8796

Rio Grande do Sul
Santiago: (55) 99616-8955

Em parceria com GFP Publicidade e-box - Sitevip Internet Sitevip Internet
Subir
Fale conosco via WhatsApp